Cooptalks: compartilhando conhecimento para o futuro do cooperativismo

Quatro dias dedicados à troca de conhecimento com grandes especialistas do mercado

Fazer diferente, inovar, cooperar

Para comemorar o Dia Internacional do Cooperativismo, a MundoCoop realiza o maior evento cooperativista digital. Quatro dias dedicados à troca de conhecimento com grandes especialistas do mercado.

Há mais de 20 anos, a MundoCoop mantém firme seu propósito de levar informação para e sobre o cooperativismo brasileiro. É seguindo essa missão que promove, nos dias 29 e 30 de junho e 1 e 2 julho, o Cooptalks 2021, maior evento digital sobre cooperativismo, para propagar conhecimento, instigar ideias e discutir formas de impulsionar a evolução do cooperativismo no Brasil.

Ao todo são 18 convidados que, mais que partilhar experiências, vão estimular o público, a partir dos temas abordados em palestras e painéis, a traçar sua visão para um futuro mais cooperativo. Uma oportunidade ímpar que a MundoCoop oferece de conhecer diferentes perspectivas e análises de tendências que possam instrumentalizar o desenvolvimento e aplicação de conceitos atuais à prática cooperativa.

CoopTalks Summit 2021

Reserve seu lugar

Convidamos especialistas e profissionais, referências em suas áreas, para dividir seus conhecimentos e ajudar a pensar um novo cooperativismo, que possa inovar, atuar com profissionalização e garantir o desenvolvimento mais sustentável.

Dia Internacional do Cooperativismo

O CoopTalks Summit é a contribuição da MundoCoop à evolução do cooperativismo brasileiro e também comemora o Dia Internacional do Cooperativismo, uma data que marca a importância da união cooperativa. No Brasil, é realizado o Dia C, que estimula ainda o voluntariado cooperativo e ações de responsabilidade social, que coloca em prática os valores e princípios cooperativistas.